Trocas e Devoluções

Como faço para solicitar uma devolução?

Efetuar a devolução do seu produto é muito simples! Acesse “Entrar”, clique em “Trocas e Devoluções” e após ter escolhido o item que deseja devolver clique em “Trocar ou devolver” e siga os passos. A solicitação de devolução será realizada em menos de 1 minuto e a partir daí receberá um e-mail com todas as instruções. 
Para devolver o produto basta utilizar a guia que nós enviaremos e que contém os detalhes do destinatário. 
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 7 dias úteis. O reembolso será realizado após termos verificado que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e na embalagem original. 

Atenção! Oferecemos até 30 dias para solicitar a devolução, a contar da data da entrega. Para isso, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original, com documento fiscal. No caso de defeito, o prazo é estendido para 90 dias. 
Lembramos também que não é possível trocar produtos de grande porte (por exemplo móveis)! Poderá realizar uma devolução efetuando a solicitação em até 30 dias corridos após a data de recebimento. Como forma de reembolso poderá escolher entre um Vale ou Devolução do valor pago, conforme forma de pagamento.

 

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale. 
Em caso de compra via boleto bancário o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 7 dia úteis. 

Atenção! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. 

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, você poderá receber o restante do dinheiro ou utilizar seu vale novamente. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale deverá completar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

 

Como faço para solicitar uma troca?

Efetuar a troca do seu produto é muito simples! Acesse “Entrar”, clique em “Trocas e Devoluções” e após ter escolhido o item que deseja trocar clique em “Trocar ou devolver” e siga os passos. A solicitação de troca será realizada em menos de 6 minutos e a partir daí receberá um e-mail com todas as instruções. Para nos encaminhar o produto basta utilizar a guia que nos enviaremos e que contém os detalhes do destinatário. 

 

 

Como faço para utilizar um vale troca?

Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um vale, poderá utiliza-lo para realizar sua próxima compra, basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons e Vales” e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 180 dias.

 

Pague com
  • PayPal
Selos

AZUL PRODUTOS - CNPJ: 22.513.213/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2017