Pedidos

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Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. 
Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido entre em contato com nossa Central de Atendimento.

 

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

Para acompanhar a entrega de sua encomenda acessando “Entrar” em nosso site e sucessivamente em "Meus pedidos". 
Enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda. 

Atenção! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior.

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Após inserir o produto no carrinho, informe seu CEP e na mesma página poderá consultar os tipos de entrega disponível em sua região. 

Atenção! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado.

 

Por que o prazo de entrega de alguns produtos é maior?

Alguns produtos (por exemplo, móveis) possuem prazos de entrega mais longos porque possuem grande porte. 

Esses produtos ficam armazenados em estoques fora do nosso Centro de Distribuição principal, normalmente nos armazéns dos fornecedores. 
Somente após a confirmação do pagamento são transferidos para nosso Centro de Distribuição principal onde são embalados e enviados para você.

 

 

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